Associação Artística Marquês de Pombal

Associação Artística Marquês de Pombal aprovou os seus estatutos notarialmente no dia 06 de Abril de 2015 e é fruto do trabalho de 5 músicos do Concelho de Pombal que, após alguma reflexão sobre as lacunas de foro musical na região, decidiram propor-se a divulgar a Música de Câmara e apoiar a promoção do Estadista Marquês de Pombal. Com objetivos bem definidos, a breve prazo a Associação propõe-se realizar Master Classes e criar novas secções com novos estilos musicais e de outras áreas da cultura.

Associaçao Artística Marquês de Pombal nas redes sociais

Facebook: Facebook: AAMP

Contactar a Associação Artística Marquês de Pombal

Rider Técnico

Espaço

• Vocacionado para espaços fechados como Museus, Palácios, Igrejas ou auditórios. Outro tipo de espaços, sujeitos a aprovação do quinteto;
  • Dimensão mínima de 6 m de comprido por 6 m de largura.

Logística

• 4 Cadeiras para os instrumentistas de Sopro a fornecer pelo contratante;
  • 1 Piano acústico (vertical ou de cauda) e 1 banco para o pianista – a fornecer pelo contratante.

Imagem

• Em concertos com projeção simultânea de imagem, deverá ser disponibilizado um videoprojector e uma tela – a fornecer pelo contratante.

Luzes

• Iluminação suficiente para visualização de partituras – a fornecer pelo contratante.

Som

• Nos locais indicados como preferenciais, não há necessidade de som. Em locais com condições acústicas deficientes, como ao ar livre, necessidade de amplificação de som com um microfone por cada instrumento – a fornecer pelo contratante.

Responsável Técnico:

Leonel Francisco