FABRIKARTS

A  FABRIKARTS-Escola de Dança e Artes Integradas pretende ser um órgão de ensino e ação sociocultural que ambiciona um desenvolvimento integrado da Arte e da Cultura, tendo a Dança como o seu vetor principal, na cidade de Pombal.

Visa desenvolver os seus objetivos através de produções próprias e de parcerias com outras instituições, de forma a atingir-se resultados de qualidade e com sustentabilidade.

Com o objetivo principal de assegurar a educação artístico-cultural, promover a aproximação do cidadão à Cultura e referenciar a Dança em conjunto com outras Artes, a FABRIKARTS pretende estimular valores de criatividade, inovação, regionalização e internacionalização das Artes, além de promover e produzir cultura popular.

Baseia-se numa estrutura associativa, que se ramifica em micro células de apoio ao desenvolvimento e orientação dos projetos a estudar e a concretizar.

A responsabilidade social e cultural são os pilares nos quais a Instituição sustenta os seus serviços junto da comunidade.

Assim:

•Ambiciona ser uma estrutura de criação e montagem de espetáculos quer de índole escolar, quer de índole artística e profissional;
•Estabelece como ponto essencial os serviços à comunidade local e da sua Região, proporcionando diversas atividades, dirigidas a diferentes níveis etários, com componentes físicas, técnicas, culturais e artísticas;
•No futuro tenciona possuir protocolos de cooperação nacional e internacional e de parcerias formais e informais para a motivação de jovens e crianças na sensibilização e formação artística, com diversas instituições de Educação e Cultura, Autarquias, bem como através de intercâmbios para formação artística com entidades nacionais e estrangeiras, de reconhecida competência.

O corpo docente será composto por um núcleo de professores permanentes, complementado pontualmente por professores convidados quer nacionais quer, mais frequentemente, estrangeiros.

A direção geral fica a cargo de Kelly Lisboa e a direção artística de Álvaro Ribeiro.

Nas redes sociais

Facebook: FABRIKARTS

Videos:

(Brevemente)

Contactar FABRIKARTS

RIDER TÉCNICO

As necessidades logísticas para uma actuação da filarmónica dependem sempre do número de executantes presentes e também do tipo de repertório a ser tocado.

Sítio

(Brevemente)