Tuna da Universidade Sénior de Pombal

Dia 19-03-2016  – 12h:00 – Viana do Castelo
Dia 25-05-2016 – 14h:00 – Viana do Castelo

A Tuna da Universidade Sénior de Pombal foi criada em Outubro 2011,pela mão dos professores Sandra Coimbra e Luís Martins da Academia Musicool de Pombal,   sendo constituída por 26
​ elementos. O seu repertório é composto essencialmente por música tradicional.
Esta tuna tem como objectivo, não só contribuir  para a divulgação da música popular e tradicional, mas também agir como factor de dinamizaçao e coesão na Universidade Sénior em que está inserido.
Participou deste então em alguns festas e saraus de  cariz solidário .  Em Abril 2013 a convite da Escola Secundária de Pombal participou no sarau “Building Europe Together”, dentro do programa Comenius. Em Maio do mesmo ano esteve presente no 5º Concerto de Primavera realizado na igreja da Misericórdia de Tentugal. Este ano de 2014, entre outros, colaborou  no  Dia Internacional da Poesia, no Festival de Tunas de Esmoriz , no “Natal na Cidade ” a convite da Câmara Municipal de Pombal e no dia doa Avós.

Contactar a Tuna da Universidade Sénior

Rua 1º de Maio, nº 25 – 3100-447 Pombal